sábado, 1 de março de 2014

Crise na Red Bull?

Era para ser um cena rara, mas nessa pré-temporada foi bem comum.

Se teve uma coisa que foi muito comentada desde que começou a pré-temporada da Fórmula 1 é o desempenho da Red Bull. O que falar da equipe campeã mundial que mais passou dentro dos boxes do que na pista? É no mínimo vergonhoso.

Apesar que não é só a Red Bull que está com problemas, são todas as equipes com motor Renault (RBR, STR, Lotus e Caterham), só que entre todas essas equipes a RBR teve o pior desempenho, passou muito mais tempo nos boxes do que na pista, na Sexta Feira (28) Ricciardo anotou o 3° tempo, muitos acharam que poderia ser uma reação da equipe Austríaca, mas só acharam, no Sábado (1) era a vez de Sebastian Vettel andar no carro, e o carro quebrou na 4° curva da volta de aquecimento e nem acabou voltando para a pista.

E com o domínio dos carros com motor Mercedes, é melhor pensar na solução logo, até porque dia 16 tá logo aí, e ainda mais periga vermos a RBR brigando pra conseguir fica entre os top 10 nas corridas. Mas não podemos nos esquecer de uma coisa, eles tem Adrian Newey que pode mais cedo ou mais tarde tirar um coelho da cartola e conseguir fazer algum milagre nesse carro da Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário