sábado, 19 de abril de 2014

TDS Racing vence na estréia da ELMS.


Na classe principal a LMP2 parecia encaminhar uma vitória do 38 da Jota, Felipe Albuquerque liderou no seu turno e Simon Dolan estava liderando até ser tocado pela AF Corse, sair da pista e acertar a Larbre de Gustavo Yacamán e bater fortemente no muro. Felizmente Dolan não sofreu nada, mas o acidente ocasionou a entrada do Safety-Car.

Na saída do Safety-Car o que vimos foi uma grande briga entre a TDS Racing, Racing Performance e Morand Racing, faltando 5 minutos Michel Frey liderava com o carro da Race Performance, porém pegou tráfego e perdeu a posição para Tristan Gommendy,  a equipe francesa TDS Racing levou a melhor e venceu com 3.8 para os suíços da Race Performance e 4.7 para a Morand Racing.

Confira o forte acidente de Simon Dolan

Na LMGTE quem levou a melhor foi a Ferrari 55 da AF Corse pilotados por Duncan Cameron/ Matt Griffin/Michele Rugolo que chegou no 9° no geral, em 2° foram os Russos da SMP Racing com Andrea Bertolini/Viktor Shaitar/Sergey Zlobin que foram os poles da classe, e na 3° posição chegou o Porsche da IMSA Performance Matmut com Raymond Narac/Nicolas Armindo/David Hallyday, e que mesmo chegando em 3° chegou uma volta atrás dos vencedores.

E na GTC quem levou a melhor foi a Ferrari da Team Ukraine com Andrii Kruglyk/Sergey Chukanov/Alessandro Pier Guidi em 2° o 73 da SMP Racing e completando o pódio a outra Ferrari dos Dinamarqueses da Formula Racin.

E a próxima corrida da ELMS será dia 18 de Maio no Autódromo Enzo e Dino Ferrari em Ímola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário