domingo, 18 de maio de 2014

Em corrida épica Jota vence em Ímola

 
 Na LMP2 a disputa foi intensa do inicio ao fim a classe teve diversos líderes durante a corrida: Alpine, Thiriet, Jota e Morand. Mas quem levou a melhor foi o 38 da Jota de Albuquerque/Dolan/Tincknell que se aproveitou do problema que teve o Morand de Klein/Brandela/Hirschi que liderava a corrida, mas faltando menos de 5 minutos teve problemas e abandonou. Na 2° posição tivemos uma grata surpresa o 24 da Sebastian Loeb Racing de Charouz/Capillaire que em nenhum momento apareceu entre os favoritos e se aproveitou dos problemas dos outros carros, na 3° posição tivemos a Signatech Alpine de Webb/Chatin/Panciatici que precisou para no fim para repor o combustível. Os vencedores de Silverstone, o 46 da Thiriet tiveram problemas no freio, mas acabaram em 5° lugar e mantem a liderança do campeonato, e essa foi a despedida do Morgan, já que em Le Mans a equipe vai estreiar o novo Ligier P2.

Na LMGTE só deu Ferrari e quem levou a melhor foi a Ferrari 72 da SMP de Bertolini/Shaitar/Zlobin  que conseguiu um bom 7° lugar no geral. Em 2° ficou o 81 da Kessel com Cressoni/Kemanater em 3° ficou a JMW Motorsport de Zampieri/ Richardson/ McKenzie. A melhor não Ferrari foi o Porsche 76 da IMSA Matmut de Armindo/Narac/Halliday que ficou na 7° posição.

E na GTC novamente domínio das Ferraris, quem venceu foi  o 60 da Formula Racing de Mac/Piccini/Laursen que imprimiu um ritmo tão forte que acabou com 3 voltas de vantagem para o 4° colocado. Na 2° posição ficou com o 73 da SMP de Beretta/Markozov/Ladigyn e em 3° o outro carro da SMP o 71 de Ladigyn/Basov/Persiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário