sábado, 14 de junho de 2014

24 Horas de Le Mans: Horas 11,12 e 13

E o Audi 1 que estava em 3° teve problemas e precisou se recolhido, e perdeu a posição para o Porsche de Timo Bernhard, agora o 1 está a 4 voltas do líder. Depois quem teve problema foi o Porsche 14, que assim como o Audi 1 ficou lento do nada e também precisou de raparos. A Rebellion que vinha com uma 5° posição enfrentou diversos problemas e agora se encontra na 11° posição.

A OAK se mantem na liderança da LMP2 com Alex Brundle, em 2° aparece agora o 36 da Alpine e na 3° posição o Ligier da Thiret. Sigo destacando o carro da Race Performance que está numa consistente 4° posição.

Na GTE Pro era a única classe que ainda tinha alguma briga, na disputa estavam Bruno Senna, Giancarlo Fisichella e Tommy Milner, Fisichella tentou passar Senna a qualquer custo, porém não conseguiu e ainda deu uma leve escapada e Milner aproveitou para passar o Italiano, Senna imprimiu um ritmo muito bom e conseguiu uma vantagem tranquila para o Corvette 74.

O Aston Martin 95 segue na liderança da GTE Am a 2° e 3° posições também permanecem intactas com a SMP Racing e Pronton Competition. O Aston Martin 98 que liderou por um bom tempo e que teve problemas agora está em 37°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário