sábado, 14 de junho de 2014

24 Horas de Le Mans: Hora 7 e 8.

Cai a noite em Le Mans, e tivemos um acidente de Alex Imperatori da KCMG tivemos a entrada do Safety Car, o suíço escapou da pista na curva Porsche e bateu, destruindo a frente do Oreca 03. Desta vez o Safety Car não foi tão demorado.

Na LMP1 tudo segue inalterado com o Toyota 7 sobrando. Destauqe para a Rebellion que está em 5° á um bom tempo, já o outro carro da Rebellion não teve a mesma sorte e abandonou, 3° corrida e 3° abandono do 13. Talvez o maior destaque tenha sido a escapada de Brendon Hartley, que travou os pneus e ficou quase 2 minutos tentando ligar o carro, mas aí já era, perderam a 3° posição para o Audi 1 de Marc Gené.

Na LMP2 agora temos 2 Ligier nas duas primeiras posições, o 35 da OAK é o líder, em 2° o 46 da Thiriet e na 3° posição o Oreca da Race Performance, que segue surpreendendo com o bom desempenho do motor Judd.

Para variar, de novo tivemos mais brigas na GTE Pro, em certo momento tínhamos 3 carros brigando pela 1° posição, eram eles: Oliver Gavin da Corvette, Darren Turner da Aston Martin e Giancarlo Fisichella da Af Corse, e quem levou a melhor foi Turner, que ultrapassou Gavin e assumiu a liderança.

Se a Toyota está dominando na LMP1 outra que está dominando a sua classe é a Aston Martin, na GTE Am os dois carros seguem em 1° e 2°, na 3° segue a SMP Racing, resumindo, nada se alterou na classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário