sábado, 12 de julho de 2014

Martin surpreende e conquista a pole em Moscou.

E o piloto Belga Maxime Martin surpreendeu hoje ao conquistar a pole em Moscou, essa é a primeira pole do Belga na categoria, Martin que sempre foi conhecido por disputar campeonatos de Endurance e nesse ano migrou para os carros de turismo.

Martin anotou 1:28.619, em segundo vem o Canadense Bruno Spengler com 1:28.638 e o Suíço Nico Müller com seu Audi também surpreendeu com a terceira posição o Suíço fez 1:28.714. O líder do campeonato Marco Wittmann segue sendo consistente e larga em sétimo, Edoardo Mortara que é o vice líder larga em oitavo e o terceiro colocado Mattias Ekstrom larga em décimo primeiro.

O Brasileiro Augusto Farfus vai largar em 6°, o Brasileiro fez 1:28.760. Veremos se a sorte está com o Brasileiro já que ele está fazendo um campeonato bem discreto ocupando a décima primeira posição com 14 pontos.  

E as Mercedes voltaram a realidade, após a vitória de Wickens em Norsring a Mercedes voltou ao seu lugar, nenhum carro largando no top 10. O melhor Mercedes é do próprio Robert Wickens, largando apenas em 14°. O piloto da casa Vitaly Petrov pela primeira vez correndo na Rússia foi novamente muito mal e larga em 23° e último, o Russo amarga a última posição do campeonato, seu melhor resultado até agora foram três 17° lugares nas três primeiras corridas do ano.

A corrida começa as 8:30 e tem transmissão do Band Sports.

Veja o resultado do treino Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário