sábado, 2 de agosto de 2014

Robert Wickens conquista a pole em Spielberg.

Canadense fez sua segunda pole no ano.
Hoje tivemos o treino classificatório para a corrida da DTM no autódromo de Spilberg na Áustria, e tivemos uma surpresa com uma pole, já que o circuito Austríaco tem várias retas, coisa que provavelmente não ajudaria os carros da estrela de três pontas, mas Wickens se saiu bem e conquistou sua segunda pole nesta temporada.

A pole ficou com a Mercedes de Robert Wickens que anotou 1:25.175, Timo Glock fez um tempo muito próximo ao da pole 1:25.181 e na terceira posição o atual líder da DTM Marco Wittmann fez 1:25.228. Os principais rivais de Wittmann não tiveram um bom dia, Mattias Ekström larga em 16°, Bruno Spengler em 10° e Edoardo Mortara em 21°.

Apesar da pole de Wickens a Mercedes ainda está na mesma porque tivemos só outros dois carros entre os 10, Pascal Wehrlein em 5° e Cristian Vietoris em 7°, depois o melhor Mercedes aparece somente em 12° com Daniel Juncadella.  

O Brasileiro Augusto Farfus conquistou sua melhor posição de largada em 2014 ao fazer 1:25.237 e ficar com o quarto tempo.

Curiosamente quem vai largar na última fila são dois ex-F1, Vitaly Petrov larga em 22° e Di Resta em 23° e último, definitivamente ao campeão de 2010 não está com sorte já que ocupa somente a 15° posição do campeonato com 12 pontos, enquanto Petrov ocupa a última posição do campeonato com nenhum ponto.

A corrida começa as 8:30 e tem transmissão do Band Sports

Veja o resultado do treino AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário