sábado, 16 de agosto de 2014

Wittmann na pole em Nürburgring.

Wittmann dá importante passo rumo ao título.
Tivemos hoje em Nürburgring o treino classificatório para a sétima etapa da DTM, e quem fez a pole foi Marco Wittmann com Edoardo Mortara e Mike Rockenfeller em seguida. Assim o piloto da BMW Team RMG e líder do campeonato conquistou sua terceira pole no ano.

Com um treino que começou com chuva e acabou no seco Marco Wittmann fez 1:22.780 em seguida veio em Edoardo Mortara com 1:22.925 apenas 0.145 mais lento que o pole e Mike Rockenfeller com 1:22.951 larga em terceiro.

A melhor Mercedes foi de Daniel Juncadella que fez 1:23.221 e vai largar em sétimo, o Espanhol também conseguiu sua melhor posição de largada no ano, e precisa pontuar já que ele e Vitaly Petrov estão zerados no campeonato. Di Resta, Vietoris veem logo em seguida do Espanhol com as sétima e nona posições respectivamente.

Quem pode ter se complicado na briga pelo título foi Mattias Ekström, o Sueco segundo colocado no campeonato vai largar em 22° e penúltimo, com o tempo de 1:28.504, frustrado Ekström disse: “Não há desculpas para o fraco desempenho de hoje, o nosso tempo simplesmente não foi o melhor.”

Após o pódio na Áustria o Brasileiro Augusto Farfus não teve um bom dia e vai largar somente em 14° o piloto da Team RBM fez 1:23.592.

A corrida começa as 8:30 e tem transmissão do Band Sports.

Veja o resultado de treino Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário