quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Kobayashi reaparece e disputa o GP da Itália.

Kobayashi em entrevista em Monza.
E Kamui Kobayashi está de volta, pelo menos para o GP da Itália. O Japonês estava na sua casa em Tóquio quando recebeu o aviso que correria o GP da Itália na Quarta-Feira. Assim precisou viajar as pressas para a Itália.

Em Spa, Kobayashi foi substituído por Andre Lotterer e no GP da Itália Roberto Mehri iria substituir o Japonês, porém a super licença de Merhi não ficou pronta a tempo e Lotterer recusou a participar da corrida. Assim Kobayashi acabou sendo chamado para participar da corrida.

Lotterer disse “Tinha minhas dúvidas se participaria da corrida, a equipe insistiu e aceitei, porém Colin Kolles disse que Merhi participaria do primeiro treino livre, mudei de idéia e não participaria da corrida, sou novato na F1 e preciso de tempo para guiar e conhecer o carro.”

Incomodado com a situação Kobayashi ameaçou a processar a Caterham e ainda reclamou que não recebeu nenhuma explicação sobre tudo o que aconteceu nas últimas duas semanas “Estou aqui pelo esporte, mas olhando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, acho que é mais política do que esporte. Conversei com advogados e é isso que temos. Tenho contrato com a Caterham e faço o que eles mandam. Se eles dizem para fazer simulador faço o simulador, se dizem para ficar em casa, fico em casa, se me mandarem correr eu corro.”

Kobayashi ainda contou que viajou para a Bélgica, mas não foi para o circuito de Spa para evitar maiores problemas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário