sábado, 13 de setembro de 2014

Wehrlein surpreende e faz a pole em Lausitzring.

Piloto da Mercedes conquista sua primeira pole na DTM.
O jovem Pascal Wehrlein de apenas 19 anos surpreendeu ao conquistar a pole hoje em Lausitzring. Essa foi a primeira pole de Wehrlein na DTM, e de quebra um novo recorde pois ele se torna o piloto mais jovem a fazer uma pole no campeonato.

A Audi dominou o top-10 com cinco carros, Mercedes com três. Já a BMW que decepcionou com dois carros entre os dez.

Wehrlein fez um bom tempo de 1:17.547, Mattias Ekström anotou 1:17.604 e ficou somente a 0.057 do piloto da Mercedes, enquanto Jaime Green fez 1:17.715 ficando a 0.168 de Wehrlein, Timo Scheider com 1:17.761 em quarto e Daniel Juncadella que começa a aparecer no fim do campeonato após somar seus primeiros pontos em Nürburgring larga em quinto.

O líder do campeonato Marco Wittmann parte em sétimo, enquanto os vice-líderes Mattias Ekström e Edoardo Mortara largam em segundo e décimo terceiro respectivamente.

O Brasileiro Augusto Farfus não teve um bom dia e com um tempo de 1:18.343 ficou no Q2 e vai largar em décimo quinto.

Outros que tiveram um fim de semana para esquecer foi Bruno Spengler que larga em décimo sétimo, Paul di Resta em vigésimo segundo e Joey Hand, que não fez nenhuma volta rápids e ainda causou uma bandeira vermelha por ter ficado com o carro preso na caixa de brita.

A corrida começa as 8:30 e tem transmissão do Band Sports.

Veja o resultado do treino Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário