domingo, 2 de novembro de 2014

Na estratégia Toyota faz dobradinha em Xangai.

Dupla do 8 está próxima do título.
Com uma estratégia diferente a Toyota fez a dobradinha nas 6 Horas de Xangai, os dois carros pararam logo nas primeiras voltas, assim evitando uma parada no fim da prova. O 8 era disparado o carro mais rápido da pista e foi o único a fazer uma volta na casa de 1:48 e agora está muito próximo do título.

A agora dupla Buemi/Davidson, que não contam mais com Lapierre venceram com 1:12.564 de vantagem para o outro carro da Toyota e fechando o pódio o Porsche 14 de Dumas/Jani/Lieb.

Buemi e Davidson tem 48 pontos de vantagem para o trio do Audi 1 Lotterer/Fassler/Treluyer. Na corrida do Bahrein basta a dupla da Toyota acabar a corrida para comemorar o título.

Ligier segue andando bem na LMP2.
O novo Ligier segue mostrando serviço e venceu na LMP2, o trio do 26 Pla/Rusinov/Canal não tiveram nenhuma dificuldades para vencer, na segunda posição o 30 de Dalziel/Gonzalez/Sharp da ESM Racing conseguem seu primeiro pódio no WEC, e na terceira posição o 27 da os Russos da SMP Racing de Zlobin/Minassian/Mediani.

Com os bons resultados do trio da G-Drive, Zlobin e Minassian já vem a liderança ameaçada, a diferença é de oito pontos.  

Porsche dá importante passo para o título de construtores.
Na GTE-PRO a Porsche fez dobradinha com o 92 de Pilet/Makowiecki com o 92 de Bergmeister/Lietz em segundo e a Ferrari 71 da AF Corse de Calado/Rigon fechando o pódio. O Aston Martin 97 que liderou uma boa parte da corrida teve um problema no motor e abandonou.

A dupla da AF Corse 51 que poderia conquistar o título nessa corrida acabou batendo no LMP2 da KCMG logo na primeira volta e acabou abandonando.

Aston Martin segue vencendo na GTE-AM.
A Aston Martin segue dominando na GTE-AM, a vitória ficou com o 98 de Lamy/Della Lana/Nygaard com o 95 de Stanaway/Poulsen/Heinemeier-Hansson com a Ferrari 90 da 8Stars de Roda/Ruberti/Cressoni fechando o pódio.


A próxima corrida do WEC vai ser no Bahrein no dia 15 de Novembro.

Veja o resultado da corrida Aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário