segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jann Mardenborough vai para a GP3.


O jovem Jann Mardenborough de 22 anos foi anunciado hoje como piloto da equipe Arden International da GP3. Diferentemente de outros pilotos Jann nunca correu no kart e começou sua carreira somente em 2011. Ele é mais um dos escolhidos dos escolhidos do programa que a Sony faz com o jogo Gran Turismo, na qual ela revela pilotos pelo vídeo game.

Vencedor das 24 Horas de Dubai em 2011, Jann tem mais história nas corridas de Endurance, mas em 2013 começou sua carreira nos monopostos correndo na Fórmula 3 Britânica e na F3 Europeia acabando na 21° e 6° posição respectivamente.

Agora indo para a equipe Arden (Equipe do chefe da Red Bull) ele será um piloto do programa de desenvolvimento da Red Bull.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Alex Brundle retorna a OAK.


O piloto Britânico Alex Brundle retorna a OAK Racing para a disputa da United SportsCar Championship, mais precisamente as provas do NAEC (North America Endurance Cup). Alex que disputou a 1° corrida da TUSCC em Daytona  pela equipe MuscleMilk e chegou na 5° posição.

Alex entrará no lugar do Colombiano Gustavo Yacáman que de acordo com o site Motorsport o Colombiano é muito baixo para disputar a temporada completa do campeonato.

Todas as corridas de Global Rallycross de 2013.

Pessoal, hoje aqui no blog todas as 9 corridas de 2013 do Global Rallycross, um campeonato muito legal de ver, com corridas extremamente disputadas e grandes pilotos como Tanner Foust e Ken Block, a temporada de 2013 que foi vencida pelo jovem Finlandês Tommas Heikkinen. Divirtam-se.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

KCMG vai de Oreca no WEC.

A KCMG de Hong Kong anunciou hoje a sua mudança de chassi, a equipe que usou os chassis da Morgan em 2013 mudou para a Oreca, a equipe que disputou a AsLMS e mais três etapas do WEC em 2013, em 2014 eles iram disputar a temporada completa do WEC, porém os seus pilotos ainda não são conhecidos.

A equipe venceu as corridas de Inje e Fuji na AsLMS e no WEC foi 12° em Silvesrtone, abandonou em Le Mans e 9° em Fuji.

Na minha opinião não sei se é uma boa troca, pois todos sabem que os chassis da Morgan são muito mais confiáveis do que os Oreca, se eles seguissem só na AsLMS não teria tanto problema já que as corridas só tinham 3 horas, e agora no WEC são corridas de 6 Horas e mais as 24 Horas de Le Mans, mas um coisa não resta dúvidas: O carro é lindo demais 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Teaser do WEC 2014.

Andretti com Foust e Speed para o GRC.

Foust (À esquerda) e Speed (À Direita) serão companheiros no GRC em 2014.
A equipe Andretti anunciou seus pilotos para o Global Rallycross são eles: O multi campeão do GRC, medalhista dos X-Games e apresentador do Top Gear USA Tanner Foust de 40 anos e seu companheiro será o ex-F1 e Nascar e ganhador de uma medalha de ouro nos X-Games em Fox do Iguaçu Scott Speed de 31 anos.


O New Beetle de Tanner Foust.
Eles que competiram com um Ford Fiesta em 2013, e nesse ano vão correr com um VW New Beetle, apesar de que na primeira etapa do campeonato os pilotos irão competir com um VW Polo já que o New Beeatle não está pronto a tempo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Câmera no Capacete de Tommy Milner.

Vídeo espetacular colocada no capacete do Americano Tommy Milner piloto do Corvette, um vídeo de 15 minutos a noite no circuito de Daytona.

Oliver Jarvis na Super GT.

Ishiura e Jarvis

O piloto Britânico Oliver Jarvis de 30 anos foi confirmado como novo piloto da marca Lexus na Super GT, o piloto terá como companheiro o Japonês Hiroaki Ishiura que acabou na 7° posição do campeonato em 2013. Oliver Jarvis além de correr na Super GT irá correr no WEC também, pela equipe Audi, ele fará 2 corrida nesse ano que são Spa-Francorchamps e Le Mans.