sábado, 24 de janeiro de 2015

24 Horas de Daytona. [Hora 2]

Ainda sem parar carro de Rubinho lidera no geral.
A relargada aconteceu com 22:48 a grande relargada foi de Wolf Henzler que estava em sexto e pulou pra segundo na GTLM , porém depois perdeu duas posições para Magnussen e Tandy, na briga pela liderança Tandy ia ser ultrapassado por Gavin, mas o piloto da Porsche passou reto na chicane e para não ser punido ele teve que parar para não ser punido, assim caindo para sexto.

Outro Safety-Car na pista desta vez com o Deltawing que andava no pelotão na frente teve problemas de cambio e ainda Damien Faulkner rodou sozinho no fim do oval e levou tudo o que tinha pela frente, o Porsche voltou pra corrida mas vazando óleo pela pista.

A relargada aconteceu com 22:22 para o fim da segunda hora e na segunda posição apareceu Joao Barbosa com Negri em terceiro, na GTLM os dois Corvette chegaram a se tocar pior para Magnussen que perdeu uma posição para Henzler, mas pouco depois o piloto da Porsche devolveu a ultrapassagem para voltar para a segunda posição.

Assim como na primeira hora os pilotos foram para os boxes faltando menos de 10 minutos para o fim da segunda hora, pararam Negri, Pruett, Taylor e Barbosa, duas voltas depois foi a vez do líder Dixon parar.

No fim um enrosco entre Papadopoulos que estava em segundo na PC bateu no Porsche 73 de Jim Norman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário