sábado, 24 de janeiro de 2015

24 Horas de Daytona. [Hora 3]

McMurray assumiu o carro no lugar de Dixon.
Bill Auberlen que estava em terceiro na GTLM e brigava pela terceira posição teve um pneu furado ao tocar no Porsche de Henzler.

E talvez até agora a maior surpresa da corrida, o Mazda 07 de Tom Long chegou a liderar a corrida, mas logo foi ultrapassado por Dixon e depois por mais vários carros, mas realmente foi uma surpresa agradável ver o Mazda andar em primeiro.
A alegria da Mazda também durou pouco, assim que Long foi para os boxes o carro aparece com problemas no motor.

Dois carros que nesse começo da prova sempre fizerem alguma confusão o PC 8 da Starworks rodou três vez em 3 horas, e o 009 da TRG rodando duas vezes nessa terceira hora.

E nessa terceira hora começou a troca de pilotos Fittipaldi assumiu o 5, Pew assume o 60, Krohn no 57, Karan no 01 e McMurray no 02. Na GTLM as trocas aconteceram mais no início da terceira hora.

No fim dessa terceira hora a liderança da Risi Competizione que no começo bateu de leve na traseira de um PC e agora é lider na GTLM com grande atuação de Fisichella.

E um susto o carro líder ad GTD o 33 de Bleekemolen, um Porsche tinha ficado parado na pista e ao voltar jogou o carro 33 na grama. 

OBS: Nessa terceira hora a corrida foi meio parada, e a transmissão agora é pelo site da IMSA, eles ficam mais tempo mostrando onboard do que a corrida.
OBS2: A transmissão foca só na classe P e GTLM por isso q aqui nos textos sai poucas informações sobre a PC e GTD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário