sábado, 24 de janeiro de 2015

24 Horas de Daytona. [Hora 9]

Carro da WTR segue na liderança.
E o troca-troca segue na GTLM Magnussen de novo na liderança com Tandy em segundo, é basicamente a briga mais interessante que se tem na corrida até agora. Mas no pit-stop novamente a ordem se inverteu, nos carros agora estavam Pilet e García.

A briga na GTLM seguia, só que agora entre os dois Corvette com García a frente de Milner, mas essa briga só ficou na ameaça, acontece que Pilet demorou atrás de um retardatário, e García foi pelo outro lado e conseguiu assumir a liderança da GTLM.
Na PC também briga pela liderança entre Popow e Braun, o piloto da CORE conseguiu a ultrapassagem na chicane, Braun passou e logo abriu vantagem.

E problemas para o 5 da Action Express que estava na segunda posição com João Barbosa, o Corvette DP ficou parado na pista de acordo com a equipe no Twitter foi perda de pressão no combustível.

Com o 5 parado na pista o Safety-Car voltou para a pista e várias equipes trataram de ir fazer seus pit-stops, e toda aquela vantagem de mais de 20 segundo que o carro da WTR tinha acabou indo para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário