sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Equipes e Pilotos confirmados na DTM em 2015.

Augusto Farfus estréia pintura nova em 2015.
Fechou! Pilotos e equipes definidos para a DTM, o grid segue praticamente o mesmo, com três novatos que já foi feito um post aqui no blog. Vamos ao grid.

Na BMW a equipe RMG mantem Marco Wittmann e Maxime Martin, na MTEK Timo Glock permanece, só que agora com companheiro novo, Bruno Spengler campeão de 2013 se junta à equipe, na RBM Augusto Farfus segue e terá como companheiro o novato Tom Blomqvist, e na Team Schnitzer Martin Tomczyk segue e Antonio Felix da Costa se junta a equipe após correr ano passado na Team MTEK.

A Audi se mantém a mesma para 2015, na Team Abt Sportsline com Mattias Ekström, Miguel Molina, Edoardo Mortara, Adrien Tambay, na Team Phoenix ficam Mike Rockenfeller e Timo Scheider e na Team Rosberg permanece Jaime Green e Nico Müller.

 E na Mercedes tivemos a entrada da ART GP no campeonato, na equipe se juntam Gary Paffett e o novato Lucas Auer, na HWA Team que no ano passado correu com cinco pilotos, nesse ano corre com quatro, Paffett que foi pra ART o resto dos pilotos são os mesmos Paul di Resta, Christian Vietoris, Pascal Wehrlein e Robert Wickens, e na Mücke Motorsport Daniel Juncadella permanece e tem a chegada do novato Maximilian Götz.

A DTM se inicia nos dias 2 e 3 de Maio com a rodada dupla em Hockenheim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário