terça-feira, 3 de março de 2015

Magnussen substitui Alonso no GP Da Austrália,

Magnussen em teste em Barcelona.
Fernando Alonso está fora do GP da Austrália, o Asturiano será substituído por Kevin Magnussen. Apesar de estar tudo bem com o Espanhol a decisão foi de poupa-lo da primeira corrida para evitar que ele possa sofrer outro acidente em um curto espaço de tempo.

Kevin Magnussen que foi titular no ano passado e nesse ano foi rebaixado para piloto reserva. Magnussen já testou o MP4-30 no sábado, quando substitui Alonso.

“Vai ser difícil, pois não será um time de mecânicos e engenheiros com o qual conversei durante todo o inverno. Fiquei um pouco de lado. Fui acompanhando tudo, mantendo-me atualizado, mas é diferente quando você tem o próprio time e pode trabalhar com eles todos os dias. Vai ser difícil, mas vou ficar muito feliz se tiver que fazer isso”, disse Magnussen.

Enquanto Alonso está se recuperando em sua casa na Espanha, desejou boa sorte ao seu substituto no Twitter com a mensagem “Toda a sorte do mundo na corrida, companheiro! #AcreditenaMcLarenHonda “

Ainda no Twitter Alonso também comentou como será ficar de fora da primeira corrida do ano “Será difícil não correr na Austrália, mas eu entendo as recomendações. Um segundo impacto em menos de 21 dias, de jeito nenhum.”  

A primeira corrida da Fórmula será no dia 15 de Março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário